31 de dezembro de 2014

Dica: Presente fofo para quem você ama

Oi minha gente! Hoje trouxe uma dica de um presente bem legal para você dar para uma pessoa que você gosta muito. Pode ser namorado (a), mãe, pai, melhor amigo (a)... O importante é demonstrar seu sentimento a essa pessoa.

Você já assistiu ao filme "PS: Eu te amo"? Embora o filme seja de drama (e tenha um início trágico), a ideia de deixar cartas para a pessoa ler em determinados momentos de sua vida é bem interessante. Muitas garotas adaptaram a ideia (inclusive eu) e hoje vim mostrar a vocês.

Tudo o que você precisa é de muitos envelopes e muitas cartas (risos). E é super fácil, olha só: Você escolhe os momentos em que quer que a pessoa leia o que você tem a dizer, escreve as cartas, escreve no envelope quando quer que ela abra e tchrãn... É só entregar ou pedir alguém para entregar por você.

Vou deixar aqui alguns modelos que você pode adaptar e imprimir para colar atrás dos envelopes. 


O meu ficou assim:



Me conte o que achou nos comentários e compartilhe o post com seus amigos. Feliz ano novo e um ótimo 2015 para todos! Até a próxima, beijos!

8 comentários: